Estivemos presentes em mais uma edição da MOTORTEC – Automechanika Madrid, na IFEMA

Aceitando o desafio que é, para nós, participar numa Feira Internacional da dimensão da Motortec viajámos até Madrid com o objetivo de participar em mais uma edição da Automechanika, destinada aos fabricantes e fornecedores de equipamentos de reposição e automotivos, peças de reposição e peças auto.

Decorreu no passado mês de março, nos pavilhões da IFEMA – Instituição de Feiras de Madrid, a edição 2019 da Motortec – Automechanika, feira que reúne as principais empresas do mercado internacional do sector dos equipamentos de reposição e automotivos, peças de reposição e peças auto. Trata-se de um evento de referência, onde é dada a oportunidade para os profissionais acompanharem o que há de mais recente em temos tecnológicos, ao nível dos materiais e soluções na indústria automobilística.

A Citergaz – Caldeiraria e Manutenção, S.A., como já vem sendo hábito nos últimos anos, esteve presente (stand 2B26) e mostrou um pouco da sua produção.

Para além de algumas das soluções de armazenamento em reservatórios para combustíveis, águas ou ar comprimido que fabricamos habitualmente, aproveitámos a oportunidade para apresentar a nova imagem que estreámos por ocasião dos 30 anos, completados a 10 de fevereiro deste ano.

Numa Feira que quebrou a barreira dos 40.000 m² aumentando o espaço para a edição anterior em 7% e que contou com visitantes comerciais da Península Ibérica, América Latina e Norte da África ficámos extremamente agradados e cheios de otimismo após termos completado a feira com uma agenda cheia de reuniões profissionais e novos contactos, que resultam do ótimo trabalho que temos levado a cabo nos últimos tempos e que esperamos, a médio prazo, se venham a traduzir em boas oportunidades de negócio.

Por tudo isto, não temos dúvidas que este será um certame a repetir na próxima edição.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.